Postagens populares

sábado, 2 de outubro de 2010

Apenas Uma Lágrima De Sangue



Um sorriso brota de labios sofridos,
espressando amor de modo amargurado.
Sem notar mais uma gota de sangue cai sobre
seu vestido,
seus espelhos refletem a morte de modo claro,
o corpo sente quando a espiritos por perto,
um arrepio segue em seu corpo,
e então o medo toma conta de ti,
sei que sentes quando sopro de leve em seus ouvidos,
sua boca esta cansada de se sentir tocada quando não a ninguem por perto,
o sangue que escorre sobre ti, são lagrimas de meu sofrimento,
por ama-la e não poder esta com você em seu mundo,
sinto a culpa,
de meu suicidio estupido que apenas me afastou mais de você,
hoje vejo em seu quarto fotos minhas que você ainda guarda na gaveta,
hoje vejo que você me amava,
você não pode me ver,
mais eu posso toca-la.
Você nota quando suas lagrimas secam rapido?
isso só acontece quando estou com você,
quando posso limpalas com minhas mãos que ardem de desejo de ter você comigo,
eu me odeio por meu suicidio,
e agora você não consegue me ver,
mais sei que um dia você tabém irá morrer,
só que você não vira pra cá,
pois suicidio você nunca cometerá,
e sua alma com certeza Deus levará,
e mais longe de mim você estará.

Mediocracia



Esse mundo me fez idiota por dentro,
Mas algumas das minhas emoções não morreram completamente.
Se eu amei não foi apenas um clichê,
Eu diria que o amor é o novo ódio!
As pessoas são, mesquinhas, arrogantes egoístas, ambiciosas, hipocritas, elas enganam, mentem, iludem, alteram e destroem!

O mundo é maravilhoso !

Degolador De Corações



O degolador de corações chorava a cada decepção,
mandou criar um caixão para aprisionar na torre da perdição.
O ódio é a sua espada e a frieza é o seu escudo,
e assim ele buscava a sabedoria pelo caminho mais obscuro.

Destruindo os inimigos e procurando uma salvação,
ele se perdeu com inúmeras mágoas no coração.
E foi na beira do abismo, lugar temido por sua mente,
que o jovem cavaleiro perfurou seu estranho coração

Na forma de um anjo ele retornou para a torre da perdição,
e assim ter inúmeras noites confortáveis em seu caixão.
Vivendo feliz na sua eterna mansão,
sem as marcas do corpo que o deixam em vão

Os amigos que o procuram são recebidos pelo anjo que se matou,
sendo honrado pela consideração que deles restou.
Esquecendo do corpo que está perdido no abismo onde se revelou,
seu coração sem vida e perfurado guarda as mágoas do anjo que se libertou.

Vozes



Se você ouvisse as vozes que ouço à noite acharia tudo que eu faço
natural (normal). Se você sentisse o medo que eu sinto do escuro, se você soubesse o mal que o sol me faz.
Se você ouvisse as vozes que ouço à noite às vezes me assustam outras vezes me atraem, se você sofresse
tanto quanto eu sofro com a solidão, se você soubesse o quanto eu preciso da solidão.
Duas pessoas são duas verdades e, na verdade, são dois mundos, a cada segundo, o pânico aumenta e uma sombra arrebenta a porta dos fundos.