Postagens populares

sábado, 2 de outubro de 2010

Mediocracia



Esse mundo me fez idiota por dentro,
Mas algumas das minhas emoções não morreram completamente.
Se eu amei não foi apenas um clichê,
Eu diria que o amor é o novo ódio!
As pessoas são, mesquinhas, arrogantes egoístas, ambiciosas, hipocritas, elas enganam, mentem, iludem, alteram e destroem!

O mundo é maravilhoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário